• Loja
  • IG
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube
  • FB
  • E-mail

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Pré-venda Magnolia Zine #7 - Retiro de Criatividade


Magnolia Zine #7 (2018)

Retiro de Criatividade 

Nessa edição da Magnolia Zine, vamos mostrar como entrar em contato com suas sensibilidades artísticas e criativas. Há muitas pessoas querendo entrar em contato com a arte, com a criatividade, com a imaginação, com a escrita, com a leitura e com a montagem de projetos de incentivo à todas essas áreas, e esta zine é dedicada a essa atividades.
 
Há pessoas também que querem recomeçar suas antigas investidas criativas, que em um outro período de suas vidas podem ter resultado em um sonho deixado de lado. Vamos falar sobre rituais significativos de celebração para despertar a criatividade e o foco na leitura e na aquisição de conhecimento. A edição também tem dicas práticas sobre como organizar o seu Retiro de Criatividade, sem a necessidade de gastos financeiros, adaptáveis para grupos, coletivos, bibliotecas e salas de aula. Vamos discutir a importância da arte em nossas vidas e como podemos melhorar nosso contato com ela. 

A arte é nossa grande paixão, e através dela podemos entrar em contato com mundos incríveis que jamais sonhamos. Como podemos melhorar nosso contato com a arte? Vamos falar sobre arte, sobre sua importância em nossos dia a dia, e sobre como entrar em contato com os mundos incríveis que a arte nos proporciona. Com a arte evoluímos e queremos ela mais presente na nossa realidade. 


Poster de de incentivo à leitura: Em todas as edições da Magnolia Zine, nós preparamos um recheio caprichado, posters com ilustrações de Juliano Rocha. O poster pode ser usado como cartaz para enfeitar a sua biblioteca ou o seu ambiente de leitura ou como tutorial para uma atividade de incentivo à leitura ou entretenimento.

Capas coloridas, zines artesanais costurados à mão:  Algumas das capas da Magnolia Zine são coloridas, e as cores são sortidas, nós enviamos de acordo com as cores de papel que temos disponíveis no momento da impressão. Os zines são costurados à mão, um a um, tornando o seu exemplar pra lá de especial.

Disponível em nossa loja online: http://loja.bibliotecasdobrasil.com/

Contato

Fale com a gente


Localização

Curitiba - Paraná - Brasil

Email

contato@bibliotecasdobrasil.com

Instagram

@magnoliacartonera